Fluminense mira a contratação do meia Bruno César, do Sporting

Atualmente no Sporting, de Portugal, o meia Bruno César está na mira do Fluminense para a sequencia dessa temporada 2018. Buscando mais regularidade no Campeonato Brasileiro, o Flu busca reforços e estuda a contratação do meio-campista, a ideia a diretoria seria um empréstimo de um ano com opção de compra fixada, as informações são do site FoxSports.

O meia de 29 anos foi na última temporada europeia pelo Sporting, de Portugal, ele soma passagens por no Brasil por equipes como Santo André, Corinthians e Palmeiras e está no futebol português desde 2016. Vale destacar que não é a primeira vez que o Fluminense demonstra interesse no jogador e recentemente o Atlético-MG tentou sua contratação.

Uma proposta de compra é praticamente descartada, já que o passe do meia está avaliado em cerca de R$ 11 milhões. Com isso a tendência é que o Tricolor das Laranjeiras tente a contratação por empréstimo juntos aos portugueses. Bruno César tem seu contrato com Sporting até a metade de 2020, mas ele não descarta um retorno ao futebol brasileiro.

O melhor momento na carreira de Bruno César foi quando defendeu o Corinthians, sendo que se destacou em 2010. Já no Palmeiras, o jogador teve problemas com o peso e ainda  acumulou uma série de expulsões em sua passagem pelo Verdão. O meia também vestiu a camisa do Al-Ahli, da Arábia Saudida, em 2013. Além do Sporting em Portugal o brasileiro defendeu ainda o Benfica.

Bruno está há três temporadas no Sporting a na última disputou 33 jogos e anotou dois gols, tendo destaque em assistências. Considerado pelo Fluminense como um meia com uma boa experiência, o jogador chegaria ao clube carioca com a responsabilidade de ter que ajudar á equipe a ter mais consistência em campo e depender menos de alguns jogadores, como o artilheiro Pedro, que pode ser negociado para o futebol europeu.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo