Ex-Fla, Bruno Mezenga recebe sondagens do futebol brasileiro

Livre no mercado, o centroavante Bruno Mezenga recebeu sondagens para voltar ao futebol brasileiro para a sequencia dessa temporada 2018. Cria da base do Flamengo, o atacante fez praticamente toda sua carreira longe da Gávea, no futebol turco onde está há mais de sete temporadas, o jogador foi uma das grandes promessas do Fla na década passada.

Bruno Mezenga está livre no mercado após terminar seu contrato com o Eskisehirspor, da Taurquia. Em 31 jogos na última temporada europeia o atacante marcou oito gols, agora ele busca um novo clube no mercado da bola, bem adaptado ao futebol turco o jogador tem a prioridade de continuar por lá mais tempo, mas não descarta outras possibilidades.

Em entrevista concedida recentemente o centroavante revelou ter recebido sondagens de clubes do Brasil, que conforme apurado foram algumas equipes da Serie A. No momento ele afirma que não deseja deixar o futebol turco, onde apesar das temporadas que está por lá ainda não conquistou um título, que é um dos objetivos futuros do atacante no país.

Revelado nas categorias de base do Flamengo e tido com muitas expectativas em seu inicio de carreira, Bruno Mezenga estreou em 2005 pelo time profissional. No entanto o atacante não conseguiu se firmar no clube carioca, onde fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009, foi emprestado várias vezes para times do Brasil, Polônia, Sérvia e Turquia e não teve mais chances no Fla até o final de seu contrato.

Em 2013, Mezenga assinou em definitivo com o Akhisar, da Turquia, onde permaneceu até 2016, quando após ter se destacado acertou sua ida para o Eskisehirspor, onde disputou 66 jogos e marcou um total de 25 gols. Mesmo com a prioridade de então continuar no futebol turco, caso não acerte com nenhuma equipe de lá, como está livre de contrato o atacante pode voltar ao futebol brasileiro mesmo com a janela de transferências fechada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo