Fluminense encaminha a contratação do meia Camilo, do Inter

Pouco aproveitado, o meia Camilo deve deixar o Internacional e reforçar o Fluminense, o negócio deve ser selado durante a Copa do Mundo. Reserva do experiente D’Alessandro, o jogador disputou apenas dez jogos neste ano e e está descontente com a sua situação, com isso o meio-campista que brilhou com a camisa da Chape e Botafogo está de saída.

O Inter por sua vez aceita liberar o meia, que afirmou que só deixa o Beira-Rio se for para voltar a atuar em clube do Rio, que tem tudo para ser o Fluminense. Camilo rejeitou uma investida recente do Ceará, que tentou sua contratação, houve ainda uma sondagem do futebol turco, também descartada por ele, que teria um acerto encaminhado com o Flu.

O Colorado cogita a saída do meio-campista por empréstimo, já que no elenco tem outros jogadores em posições semelhantes à dele em crescente, com isso a saída seria uma certa economia na folha salarial do time. Além do bom desempenho recente de Lucca e Rossi, o jovem Juan Alano tem conquistado cada vez mais lugar na equipe de Odair Hellmann.

Camilo chegou ao Internacional no ano passado e desde então disputou 30 jogador, tinha muito expectativa nesta temporada 2018 e chegou a iniciar o ano no time titular, mas não se firmar e vem cada vez mais perdendo espaço. Com essa situação, o meia e seu agente aguardam agora apenas o período de recesso para Copa do Mundo na Rússia para então definirem o futuro dele, que tem tudo para ser no Fluminense.

No início dessa semana, Camilo ainda se viu no centro de uma polêmica no Colorado, isso porque no rachão do último domingo, às vésperas do confronto com a Chape, o jogador acertou um carrinho em D’Alessandro, o argentino ficou fora da partida com uma entorse no tornozelo, com isso a torcida do clube gaúcho se revoltou. Após o ocorrido a diretoria do Inter preferiu não comentar a situação, vale destacar que os dois atletas tem boa relação.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo