Atlético-MG oferece o meia Cazares em negócio com o Santos

O meia Cazares foi oferecido pelo Atlético-MG ao Santos em uma troca envolvendo o lateral Victor Ferraz e o atacante Copete. O desejo do Galo na dupla vem desde o ano passado quando uma negociação foi iniciada, mas não avançou, mas nos últimos dias a possibilidade voltou à tona com um nova proposta feita ao Peixe pelo clube mineiro.

Um empresário levou ao Santos a proposta do Atlético-MG, que envolveria troca de cinco jogadores, sendo o meia Cazares e o lateral Patric pelo lateral Victor Ferraz, o atacante Copete e o volante Leandro Donizete. O Peixe não se interessou a princípio pelo modelo do negócio oferecido que seria feito com empréstimos dos cinco atletas.

Mas o Santos teria se animado com o nome de Cazares, mas não se empolga com Patric e conforme apurado teria pedido que outro nome juntamente com o equatoriano fosse proposto. Há o desejo do Alvinegro paulista de contar com o meio-campista que foi especulado no clube no final do ano passado para substituir a perda de Lucas Lima.

Juan Cazares chegou ao Atlético-MG em 2016 por aproximadamente R$ 6 milhões e oscilou entre bons e maus momentos no clube desde então. Atualmente ele é um dos reservas do técnico interino Thiago Larghi, o meia equatoriano de 25 anos tem cinco jogos em 2018, sem gols marcados, segundo pessoas próximas uma ida para o Peixe teria animado o jogador pois lá teria mais chances de atuar regularmente.

Victor Ferraz e Copete a princípio estão nos planos do Santos para a sequencia dessa temporada 2018, já Leandro Donizete está fora dos planos do clube, além de ter um alto salário o veterano de 35 anos não vem nem sendo relacionado para o banco de reservas do Peixe. Em jogo-treino repleto de reservas nesta terça-feira o jogador atuou somente minutos finais e dificilmente deve permanecer no clube paulista.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo