Insatisfação? Cebolinha cogita deixar o Flamengo em janeiro de 2026
Jogador revela propostas para deixar o clube
O Flamengo garantiu neste sábado a vitória pela Libertadores e a posição de alguns atletas não passou despercebidas. Everton Cebolinha chegou a comentar em uma entrevista após o jogo que a temporada foi cheia de ofertas para deixar a equipe Rubro-Negra.
Com isso, alguns rumores voltaram para a possibilidade de uma possível saída do atacante em 2026. O jogador chegou a comentar que entre os interessados em sua transferência, seis clubes eram brasileiros e um deles era o próprio Palmeiras, que acabou perdendo para a equipe no sábado.
No entanto, não foi nenhuma dessas equipes que fez com que o atleta decidisse deixar o Flamengo, mas uma oferta turca o animou. Cebolinha cogitou deixar a equipe para jogar no futebol turco, mas a diretoria não aceitou liberá-lo na ocasião.
O atacante chegou a revelar que o interesse das equipes brasileiras ocorreram antes do Mundial. Já a equipe turca fez uma proposta após o campeonato e apesar de Everton Cebolinha estar de acordo com a mudança, acabou precisando ficar no clube carioca.
Everton Cebolinha fala sobre interesse em deixar o Fla 🔴⚽
Assim que recebeu a proposta turca, o atacante chegou a conversar com Filipe Luís pedindo a liberação. O atleta revelou que a proposta era boa, mas que a diretoria não quis nenhum contato para saber da oferta. De qualquer forma, ele viu o ocorrido como algo que tinha que acontecer.
Agora, o jogador que tem mais um ano de contrato pode acabar deixando o clube. Se não renovar, o atleta ainda tem algumas opções para 2026, mas garante que o foco atual está em dar o seu melhor na equipe Rubro-Negra. O jogador chegou a confirmar que teve contato tanto com o Palmeiras quanto com o Grêmio.

A equipe carioca ainda tem a próxima janela de transferências para negociar o atacante, caso queira faturar com sua transferência. Do contrário, na janela do meio do ano, Cebolinha já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe para deixar o clube de graça.