Barcelona vê o City entrar na disputa por Lautaro Martínez

O Manchester City entrou na disputar com o Barcelona por Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e promete fazer uma boa proposta. Segundo o jornal italiano Tuttosport o clube inglês analisa alternativas para fechar negócio e contratar o atacante argentino, visto como a reposição ideal para o compatriota Aguero, que aos 32 anos começa cair de rendimento.

A primeira alternativa analisado pelo City é fazer uma proposta de valor próximo da multa de 111 milhões de euros, algo em torno dos R$ 679 milhões na cotação atual. A segunda ideia é propor uma troca de jogador, composta de compensação financeira, que seria mais viável para o período de crise econômica que o futebol mundial passa devido a pandemia.

Nessa troca de atletas, a ideia do Manchester City seria oferecer Gabriel Jesus e Angeliño, e ainda um valor em dinheiro, na transferência de Lautaro Martínez. O atacante brasileiro é está hoje na mira da Juventus, rival da Inter de Milão, já o lateral esquerdo espanhol fez boa temporada emprestado ao RB Leipzig, da Alemanha, os nomes agradam aos italianos.

Com a possível troca despertando interesse da Inter, restaria um acerto sobre quanto em dinheiro seria envolvido no negócio. O Barcelona está ciente da concorrência e confia que os dirigentes da Internazionale vão cumprir suas palavras e retomar as negociações em agosto, com o fim da temporada europeia. O clube italiano até tenta segurar o camisa 10, mas vem cedendo pela saída á pedido do próprio atacante argentino.

O Manchester City se preparar para o duelo pela Champions

Enquanto sonha com a contratação de Lautaro Martínez, o City de Pep Guardiola segue se preparando para o segundo confronto da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, que está marcado para o 7 de agosto. A comissão técnica do clube inglês vem utilizando as últimas rodadas restantes da Premier League para testar formações e jogadores, de olho na partida contra os merengues no Etihad Stadium. Ao mesmo tempo planeja reforços na janela.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo