Barcelona vê o City entrar na disputa por Lautaro Martínez

O Manchester City entrou na disputar com o Barcelona por Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e promete fazer uma boa proposta. Segundo o jornal italiano Tuttosport o clube inglês analisa alternativas para fechar negócio e contratar o atacante argentino, visto como a reposição ideal para o compatriota Aguero, que aos 32 anos começa cair de rendimento.

A primeira alternativa analisado pelo City é fazer uma proposta de valor próximo da multa de 111 milhões de euros, algo em torno dos R$ 679 milhões na cotação atual. A segunda ideia é propor uma troca de jogador, composta de compensação financeira, que seria mais viável para o período de crise econômica que o futebol mundial passa devido a pandemia.

Nessa troca de atletas, a ideia do Manchester City seria oferecer Gabriel Jesus e Angeliño, e ainda um valor em dinheiro, na transferência de Lautaro Martínez. O atacante brasileiro é está hoje na mira da Juventus, rival da Inter de Milão, já o lateral esquerdo espanhol fez boa temporada emprestado ao RB Leipzig, da Alemanha, os nomes agradam aos italianos.

Com a possível troca despertando interesse da Inter, restaria um acerto sobre quanto em dinheiro seria envolvido no negócio. O Barcelona está ciente da concorrência e confia que os dirigentes da Internazionale vão cumprir suas palavras e retomar as negociações em agosto, com o fim da temporada europeia. O clube italiano até tenta segurar o camisa 10, mas vem cedendo pela saída á pedido do próprio atacante argentino.

O Manchester City se preparar para o duelo pela Champions

Enquanto sonha com a contratação de Lautaro Martínez, o City de Pep Guardiola segue se preparando para o segundo confronto da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, que está marcado para o 7 de agosto. A comissão técnica do clube inglês vem utilizando as últimas rodadas restantes da Premier League para testar formações e jogadores, de olho na partida contra os merengues no Etihad Stadium. Ao mesmo tempo planeja reforços na janela.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo