Com a possível saída de Jorge, Flamengo passa a observar 4 laterais

0

No Flamengo oficialmente ainda não se comenta sobre reforços para a próxima temporada em respeito ao atual elenco e principalmente pelo motivo das atenções estarem voltadas para a luta pelo título do Brasileirão. No entanto nos bastidores o Rubro-negro já planejar 2017, e a lateral esquerda é um setor que precisa ser reforçado com a possível venda de Jorge.

Com a provável saída de Jorge, de 20 anos, que vem sendo observado pelo mercado europeu pelo bom Campeonato Brasileiro que vem fazendo, o Fla começa sua busca por jogadores com o potencial de substituí-lo. Chiquinho que é o reserva imediato e em nenhuma das chances como titular agradou a comissão técnica, não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

Segundo informações divulgadas pelo site Globo Esporte o Flamengo observa quatro nomes para a lateral: Danilo Barcelos, do América-MG; Dener Assunção, da Chapecoense; Marcelo Hermes, do Grêmio; e Renê, do Sport. Perguntado a respeito dos quatro atletas, Rodrigo Caetano diretor executivo rubro-negro preferiu não comentar sobre nenhum deles, como de costume no Rubro-Negro.

O Flamengo também analisa o mercado sul-americano, na semana passado o clube consultou o Universitario, do Peru, para saber informações a respeito do lateral-esquerdo Miguel Trauco, autor do cruzamento que resultou em golaço de Guerrero no empate entre Peru e Argentina (2×2). O vice-presidente de futebol do Fla, Flávio Godinho, negou o interesse, mais não descarta um reforço vindo de fora do Brasil.

Na vice-liderança, o Flamengo está quatro pontos atrás do líder Palmeiras, que tem 60. Neste domingo, O Fla recebe o Corinthians na reabertura do Maracanã em busca de uma vitória. O Verdão joga no mesmo horário, enfrentando o Sport no Allianz Parque.  A provável escalação do Rubro-Negro será Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Diego; Gabriel e Guerrero.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Deixe seu comentário