Copa América no Brasil: ex-goleiro Marcos critica ‘gritaria’ da Globo

O eterno ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos se pronunciou sobre a realização da Copa América no Brasil por meio suas redes sociais. De acordo com Marcos, a Rede Globo estaria fazendo “gritaria” pela exclusividade de transmissão do SBT do torneiro.

Em tom irônico, o ex-goleiro também questionou sobre a continuidade das transmissões pela Globo. Marcos se posicionou depois que a Conmebol anunciou que o Brasil seria a nova sede da Copa América, depois que alguns países se negaram a sediar o torneiro, em virtude da pandemia.

Por outro lado, muitas pessoas ligadas ao futebol criticaram a realização da Copa América no Brasil, devido ao perigo da Covid-19. O ex-goleiro, porém, defendeu o Brasil como sede do torneio, que foi uma decisão do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Além disso, Marcos acusou e ironizou a Rede Globo de estar fazendo “gritaria”, a fim de impedir que o torneio ocorra no Brasil. Segundo Marcos, por motivos lógicos. Para o ex-goleiro, como o SBT adquiriu os direitos televisivos da Côa América, a Globo vem se posicinando contra somente pelo fato de não ter exclusividade na transmissão dos jogos.

No caso, não seria, para Marcos, por motivos relacionados à pandemia da Covid-19.
Em diversas esferas do poder público, há propostas para a proibição da realização dos jogos da Copa América, neste momento, no Brasil – a fim de garantir segurança aos atletas e torcedores. No entanto, até o momento do fechamento desta matéria, os jogos deverão, realmente, acontecer no país.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo