Corinthians desiste da negociação e Wagner pode ir para o Vasco
O elenco do Vasco já está na pré-temporada nos Estados Unidos, onde além da prepraração vai também disputar a Florida Cup. Já a diretoria vascaína segue no mercado em busca de reforços para a temporada, e novo alvo do Cruz-Maltino é o do meia Wagner, que está de saída do Tianjin Teda, da China, e esteve na mira do Corinthians.
Wagner chegou a realizar exames médicos no Timão no final do ano passado e até assistiu a uma partida na arena. No entanto após a demora na liberação dele com o clube chinês, o Corinthians viu o negócio complicado e desistiu da contratação. Já liberado o meia ainda resolve burocracias da recisão contrato com a equipe asiática.
Desistindo da contratação de Wagner, o novo alvo do Corinthians é um velho conhecido, trata-se de Jadson, campeão brasileiro com o clube em 2015. O jogador está negociando a rescisão contratual com o Tianjin Quanjian, da China. O Timão aguarda por um desfecho do caso, no entanto está ciente que a liberação do clube chinês é difícil.
Wagner marcou apenas dois gols em 20 jogos pelo Tianjin Quanjian. Antes de ir para o futebol chinês o jogador jogou por Fluminense e Cruzeiro no futebol brasileiro. O técnico Cristóvão Borges, antes da viagem para os EUA, destacou a importância do Vasco buscar reforços para o meio-campo, no entanto ele não adiantou quais seriam os atletas na mira do Cruz-Maltino sendo negociados neste momento.
Além de tentar fechar com Wagner, o Vasco deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Luís Fabiano, que também estava no futebol chinês. O jogador aguarda a rescisão de seu contrato para poder definir com qual clube irá acertar. A Ponte Preta é outro clube que está interessado no Fabuloso, no entanto o Cruz-Maltino teria feita uma oferta mais vantajosa e espera um desfecho positivo na negociação.