Corinthians e Vasco disputam contratação de Alex Teixeira

0

O Corinthians e o Vasco voltaram a demostrar interesse no atacante Alex Teixeira, que está atualmente no Jiangsu Suning, da China. O nome do jogador voltou a ser especulado em um possível retorno ao futebol brasileiro, o Cruz-Maltino é o clube que revelou o atleta e tentará seu retorno, já o Timão tem um desejo antigo e quase o contratou ano passado.

A diretoria corintiana já teria designado um dirigente para se responsável pelas conversas em busca de um acerto com o meia-atacante. Por enquanto o clube paulista tenta manter o interesse no jogador de 29 anos em sigilo, visto que as negociações ainda estão no inicio, mas a informação acabou vazando nos bastidores do Corinthians nos últimos dias.

O Vasco também demonstra interesse em Alex Teixeira, o clube vai em busca de reforços de peso para a próxima temporada de 2020 atletas para o próximo ano. Recentemente o presidente do clube carioca, Alexandre Campello, revelou em entrevista que vai tentar o retorno do jogador, com isso pode se formar uma disputa com o Timão pela contratação.

Oque se sabe no momento é que Alex Teixeira cogita um retorno ao futebol brasileiro, com isso Corinthians e Vasco se animam, mas terão que convencer o clube chinês a liberar o atacante. Enquanto o Cruz-Maltino conta com o fato de ter revelado o atleta como algo a seu favor, o Corinthians tem proximidade com o representante dele, a ponto que no ano passado chegou próximo de acertar a contratação por empréstimo.

Alex Teixeira vive bom momento artilheiro no futebol chinês

Alex Teixeira está no Jiangsu Suning há quatro temporadas e vive um bom momento no clube, isso pode dificultar as conversas sobre um retorno ao futebol brasileiro, pois ele tem contrato até o final de 2020, mas se o jogador demonstrar interesse na volta isso pode ajudar nas negociações. Neste ano o brasileiro esteve presente em 27 partidas da equipe chinesa na disputa do campeonato nacional, marcando 16 gols e vivendo boa fase.

Deixe seu comentário