Corinthians entra na disputa com Flamengo e Grêmio por Cavani
Jogador deve deixar o Boca Juniors
Os últimos dias vem sendo movimentado com rumores da possível saída de Edinson Cavani do Boca Juniors. Isso porque o jogador já é alvo de clubes brasileiros, que pretendem tentar sua negociação. Entre os principais interessados está o Corinthians que quer um nome de peso na equipe.
No entanto, o Timão deve disputar com o Grêmio e com o Flamengo, pois ambos estão movimentando o mercado da bola com a possibilidade do atleta chegar ao Brasil. Para o Corinthians essa negociação impactaria todo o elenco, além de proporcionar um reforço de peso para o novo presidente da equipe.
Edinson Cavani que tem uma excelente carreira e é considerado um grande jogador não conseguiu manter o desempenho no Boca Juniors. Por isso mesmo, tendo chegado este ano na equipe, o jogador deve deixar o clube sul-americano já no início de 2024.
De qualquer forma, ainda não existe nenhuma proposta encaminhada para o atleta, só mais um rumor de que o jogador estaria perto de jogar no Grêmio. Além disso, sua chegada no clube seria para substituir Luís Suárez. Agora o Corinthians também está na disputa.
Carreira de Edinson Cavani
Edinson Cavani começou sua carreira em 2006 no Danúbio. Contudo, não permaneceu muito na equipe tendo como destino o Palermo. Neste clube foi onde Cavani conquistou o auge da sua carreira se tornando ídolo da torcida.
Por lá jogou por 4 anos até que se juntou ao Napoli em 2010. Sua carreira no clube também foi de destaque e se manteve por três anos até sua venda para o PSG. O atacante permaneceu na equipe de 2013 até 2020 quando deixou a equipe e se juntou ao Manchester United.
No clube inglês o atleta ficou só por um ano até que chegou no Valencia. Após rescindir com o clube esse ano o jogador aos 36 anos se juntou ao Boca Juniors no entanto participou apenas de 16 jogos e marcou três gols, um inclusive foi na semifinal da Libertadores.