Corinthians cogita nova investida pelo meia Thiago Neves

0

Especulado no inicio do ano no Corinthians, o meia Thiago Neves pode ter novamente uma investida do Timão de olho em sua contratação. Apesar de saber que é uma negociação difícil, os dirigentes do clube paulista cogitam fazer uma proposta ao Cruzeiro durante a parada para a disputa da Copa América, o jogador é um alvo bem antigo dos corintianos.

Oque anima é o fato de Thiago Neves já ter dito no passado que tem o sonho de defender a camisa do Corinthians, mas o atual bom momento do meia no Cruzeiro dificulta uma investida. Na última quarta-feira, a Raposa eliminou o ​Fluminense na Copa do Brasil com direito a grande atuação do meia-atacante, que moestou poder de decisão na partida.

No confronto contra o Flu o meia-atacante marcou os dois gols e ainda foi o responsável pela cobrança do último pênalti que garantiu a classificação do Cruzeiro. O poder decisivo de Thiago Neves chama a atenção do Corinthians, que já tentou sua contratação em outras vezes, agora precisa reforçar seu sistema ofensivo e o vê como um dos alvos no mercado.

Algo que pode ajudar é o atual mal momento no Cruzeiro na temporada, tendo caído de rendimento e ocupando 15ª colocação no Brasileirão. Isso pode provocar na parada para a Copa América algumas mudanças no elenco cruzeirense, mas algo é evidente Thiago Neves conta com muita moral entre os dirigentes da Raposa e recuperou a confiança da torcida, isso com certeza deve dificultar eventuais negociações com o Timão.

Thiago Neves já afirmou desejo de defender o Corinthians

Thiago Neves disse em uma entrevista em 2017 que sempre teve vontade de jogar pelo Corinthians. A declaração feita a um canal do Youtube, e o jogador cruzeirense afirmou o desejo de defender o Timão, na época a fala pegou mal entre dirigentes e torcida e o meia teve que se explicar depois afirmando que estava feliz no clube mineiro. Atualmente o setor de ataque da equipe do Parque São Jorge tem deixado a deseja, ao contrário da defesa.

 

Deixe seu comentário