Corinthians monitora a situação de Paulo Henrique Ganso no Sevilla

Sem ainda definir as negociações com o meia Jadson e o atacante Didier Drogba, o Corinthians está de olho na situação de Paulo Henrique Ganso, atualmente do Sevilla. Segundo Oswaldo Pascoal, da Fox Sports, o jogador revelado pelo Santos e ex-São Paulo que não vem sendo aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, pode ser emprestado.

Segundo revelado pelo comentarista, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade é amigo pessoal de Ganso e está já há algum tempo monitorando sua situação. O Timão aguarda a confirmação do Sevilla da decisão de emprestar o jogador, para aí sim entrar na negociação e tentar a contratação do meia por empréstimo.

Paulo Henrique Ganso foi junto com Neymar destaque no Santos entre 2010 e 2012, conquistando três edições do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores. Com o destaque assim como Neymar, era tido como uma grande revelação do futebol brasileiro e com um futuro promissor para virar um dos melhores jogadores do mundo.

No entanto meia continuou no futebol brasileiro, transferindo-se para o rival São Paulo em uma racha com a diretoria santista, e Neymar que hoje é o principal jogador da seleção brasileira, vem sendo um dos protagonistas do Barcelona, e é considerado um dos três melhores jogadores do mundo, outro fator que atrapalho bastante Ganso foi as lesões desde o tempo que esteve no Peixe.

Em julho do ano passado Ganso foi para a tão sonhada Europa, no entanto até agora o meia não se adaptou ao ritmo do futebol europeu. Apesar de ser constantemente elogiado pela visão de jogo e os bons passes, conhecido pela lentidão dentro de campo, o jogador sofre com o jogo rápido e com a prioridade pela marcação, características do futebol da Europa, assim foi perdendo espaço e está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo