Corinthians entra na disputa com o Inter pelo colombiano Rafael Borré
Inter tem negociações avançadas, mas Timão tem chances
O Internacional segue nas tratativas para fechar com o atleta Rafael Borré. No entanto, o Colorado pode contar com uma disputa imprevista nessa negociação. O Corinthians, que pretende reforçar a equipe visando a nova temporada, também está de olho no jogador.
O Timão também já iniciou o contato para estabelecer uma proposta pelo jogador. Aos 28 anos, Borré está na Alemanha defendendo as cores do Eintracht Frankfurt. Por hora o Internacional está avançado na contratação, a quantia prevista pelos direitos do atleta está avaliada em 5 milhões de euros.
Com desembolso de quase 27 milhões, André Cury é o intermediário nas negociações, deve dar sequência no acordo. Contudo, outro agente foi responsável por despertar o interesse no Timão, já que ofereceu o atleta a equipe paulista.
Com o Corinthians as tratativas para contratação de Rafael Borré ainda estão começando. Ainda assim, com o interesse do clube paulista no centroavante, há chances de que o Corinthians tome vantagem nessas negociações.
Corinthians deve dificultar a contratação de Rafael Borré para o Inter
Embora o Corinthians ainda não tenha definido um valor em oferta por Rafael Borré, o clube pode atrapalhar a negociação do Internacional. Mesmo com a oferta em 5 milhões de euros, o Internacional enfrenta grandes problemas na contratação do centroavante.
Isso porque hoje o clube Paulista já iniciou uma reunião com o intermediário para discutir quais as condições favoráveis para que o atleta vista as cores do elenco do Corinthians. Como o atleta pode se interessar em jogar na equipe, o Colorado fica sem opções.
Rafael Borré ainda não assinou o documento oficial que garante sua chegada ao Beira-Rio. Por isso o Corinthians pode se animar com a possibilidade de fechar acordo com o jogador. Além disso, o clube segue focado em atravessar esse negócio e garantir a chegada do colombiano na equipe paulista.