Corinthians oferece Romero ao Atlético-MG em troca por Luan

O Corinthians retomou as conversas pelo atacante Luan e ofereceu Ángel Romero e mais uma quantia em dinheiro ao Atlético-MG na negociação. O Timão deixou o paraguaio de fora dos inscritos no Paulistão e deve cede-lo ao clube mineiro caso a negociação avance, a princípio o nome teria agradado ao Galo que deve dar prosseguimento nas conversas.

A retomada nas negociações por parte do Corinthians se deve ao desejo do técnico Fábio Carille em ter Luan em seu time para essa temporada 2019. O atacante tem interesse em se transferir para o clube paulista, visto que já não é mais unanimidade entre a torcida do Galo e foi irregular na última temporada, a raça em campo é uma das características dele.

Ángel Romero vive um momento conturbado no Corinthians e uma ida para o Atlético-MG seria visto com bons olhos. Sem entrar em acordo pela renovação de contrato, visto que o atual vai somente até a metade do ano, o atacante de 26 anos treina em separado do elenco e sequer foi inscrito no Paulistão, um demonstrativo bem evidente de sua saída.

As condições do negócio ainda não foram definidas, visto que a ideia de envolver Romero na negociação é recente. Enquanto o paraguaio está livre no meio desse ano e está apto para assinar um pré-contrato qualquer equipe, Luan tem contrato até 2020, a diferença de tempo de vínculo dos dois muda os valores de mercado, com isso o clube paulista de uma forma clara terá que envolver também uma quantia em dinheiro.

Anteriormente Atlético-MG e Corinthians estiveram perto de acertar a troca entre Luan por Clayson. Porém o atacante do Timão pediu um aumento salarial para ir para o Galo, com isso as negociações foram paralisadas e o nome descartado pelos mineiros. O clube mineiro também tentou vender o jogador sem envolver atletas no negócio, mas os paulistas não concordaram com o valor pedido. Agora as negociações foram retomadas entre as partes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo