Coritiba está perto de anunciar a contratação do meia Jadson

Fora dos planos do Corinthians desde a chegada do técnico Tiago Nunes, o meia Jadson está próximo de ser anunciado pelo Coritiba. O meio-campista tem acordo encaminhado para reforçar o Coxa para essa temporada 2020, o jogador de início ficou aguardando possíveis propostas da China, mas sem contatos concretos deve ficar no futebol brasileiro.

A diretoria do Coritiba tem conversas avançadas com os representantes do jogador e as partes envolvidas tratam a negociação com otimismo. Aos 36 anos, o meia chegaria como principal reforço do clube e assumiria a camisa 10 do time de Eduardo Barroca para a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Serie A.

O técnico Eduardo Barroca vê a contratação de Jadson uma boa opção para comandar o meio-campo da equipe nessa temporada. A diretoria do Coritiba possui boa relação com dirigentes do Corinthians e por isso não deve ter dificuldades para fechar o negócio, nos últimos dias o próprio jogador sinalizou positivamente que deseja defender o Coxa.

Desde que Tiago Nunes o colocou fora dos planos, alegando que o meia não encaixaria na sua ideia de jogo, Jadson treina em horários alternativos no CT do Corinthians, separado do restante do elenco. Pessoas envolvidas na negociação afirmam que a tendência é de que haja uma rescisão amigável com o Timão, algo parecido com o adotado na saída do volante Ralf, possivelmente com o clube paulista pagando um valor para rescindir.

Jadson caiu de rendimentos no Corinthians nas duas últimas temporadas

O meia chegou ao Corinthians em 2014 vindo do São Paulo, onde teve uma passagem bem abaixo do esperado. Em 2015 o jogador foi importante na conquista do Brasileirão e com isso chamou atenção de foi contratado pelo Tianjin Quanjian, da China, onde ficou um ano e em 2017 retornou ao Parque São Jorge, sendo destaque novamente e campeão mais uma vez do Campeonato Brasileiro. No total ele disputou 236 jogos e marcou 49 gols.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo