Coudet admite conversas pelo retorno de Taison ao Internacional

0

Eduardo Coudet olha o mercado com um nome em vista para reforçar o Inter, Taison é o nome da vez e pode retornar ao clube gaúcho. À espera da retomada da temporada de 2020, a diretoria está monitorando possíveis reforços, o treinador da equipe admite que fez  contato ao atacante revelado pelo Inter e que hoje defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O técnico argentino disse que a conversa com Taison foi recente, a revelação foi em uma entrevista coletiva na última sexta-feira. O treinador revelou que, de fato, tem conversado com uma frequencia com Taison sobre a possibilidade de contar com o atacante, mesmo com os planos sendo para 2021, o retorno por agora não é descartado nos bastidores.

Taison também disse recentemente que mantém conversas com o Coudet e que pretende conversar com a diretoria colorada sobre seu retorno. O jogador ressalta sempre que tem o sonho de voltar a vestir a Internacional, e que dará total preferência ao clube em um retorno ao futebol brasileiro, e isso pode acontecer em breve se depender do interesse colorado.

Taison e Eduardo Coudet se conheceram em 2019, durante um beneficente promovido pelo meia D’Alessandro, ídolo do clube gaúcho. Apesar do desejo do jogador, a diretoria colorada se mantém com os pés no chão, e só tentará seu retorno quando for viável e com valores dentro da realidade que a equipe possa arcar, hoje a prioridade é sobreviver à crise financeira do futebol devido à paralisação das competições causada pela pandemia.

Taison tem grande identificação com o Inter e com a torcida

Revelado pelo Internacional, o atacante vestiu a comisa do clube entre 2008 e 2010, tendo conquistado o Campeonato Gaúcho de 2008 e 2009, a Copa Sul-Americana em 2008 e a Copa Libertadores de 2010, fazendo parte de um elenco bem vitorioso. Taison marcou 35 gols em 138 partidas disputadas. Depois do título da Liberta, acabou vendido ao Metalist, da Ucrânia, em 2012, foi para o Shakhtar, onde conquistou muitos títulos até o momento.

Deixe seu comentário