Criticado no Flamengo, Rafael Vaz pode ser negociado com o Bologna

Bastante criticado e contestado no Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz pode estar de saída para o Bologna, da Itália. Segundo informações divulgadas na última quinta-feira pelo site italiano TuttoMercatoWeb, especializado em notícias de transferências, o defensor foi oferecido ao clube italiano e se as negociações avançarem ele pode em breve deixar o Rubro-Negro.

A publicação não dá muitos detalhes sobre a negociação, no entanto revela que o Bologna teria a principio demonstrado interesse em levar Rafael Vaz para o futebol italiano em breve. O zagueiro de 28 anos vem sendo bastante criticado pela torcida e perdeu a sua vaga de titular na zaga do Flamengo ao lado de Réver para o argentino Alejandro Donatti.

Após a notícias torcedores do Flamengo começaram a enviar mensagens em português, inglês e até em italiano diretamente para a conta oficial do clube italiano no Twitter pedindo que a negociação seja concretizada. Contratado há pouco menos de um ano pelo Fla vindo do Vasco, Rafael Vaz já disputou 47 partidas pelo Rubro-Negro e não balançou as redes.

Rafael Vaz tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018, no ano passado o zagueiro fez uma boa temporada, no entanto esse ano algumas falhas acabaram dando o status a ele de contestado e bastante criticado. Atualmente o Rubro-negro encaminhou junto ao Inter a ampliação do contrato de Réver e o argentino Donatti vem se firmando entre os titulares, dando assim um caminho livre para Vaz.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Rafael Vaz chegou ao rival Vasco em 2013, após breve passagem pelo Ceará. Apesar de feito bons jogos pelo Cruz-Maltino ele sempre mostrou irregularidade e na metade da última temporada após o termino de seu contrato  se transferiu para o Flamengo, na época juntamente formando dupla de zaga com Rever os dois conseguiram resolver um antigo problema na defesa do Rubro-Negro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo