Cruzeiro encaminha acerto com volante Jobson, do Santos

0

Após fazer uma consulta por Jobson, a diretoria do Cruzeiro procurou o Santos e tem um acerto encaminhado para o ter o volante por empréstimo. A ideai seria um empréstimo até o final desse ano com opção de compra, o Peixe deu sinal positivo para a possibilidade e já informou que não vai dificultar o negócio, o atleta está fora dos planos de Jorge Sampaoli.

Jobson também se mostrou interessado em defender a Raposa e tudo encaminhado para ser o primeiro reforço da era Rogério Ceni. O volante de 23 anos deve chegar ao Cruzeiro por empréstimo até dezembro e com opção de compra com passe fixado. O jogador é visto pelo clube mineiro como reforço ideal para o elenco e uma boa oportunidade de mercado.

O jogador foi contratado pelo Santos por cerca de R$ 4 milhões depois de se destacar no Campeonato Paulista, pelo RB Brasil, atualmente RB Bragantino. O volante chegou com muitas expectativas, mas não vem recebendo oportunidades com Jorge Sampaoli e essa semana foi noticiado que ele não faz partes dos planos do técnico nessa temporada.

Antes de fechar com o Santos, Jobson esteve perto de fechar com o maior rival da Raposa, o Atlético-MG, mas as negociações não avançaram. Além do Galo, outro interessado que também tentou a contratação do jogador foi o São Paulo. Mas o volante mostrou na época uma preferência pelo Peixe, onde esperava chegar e logo ter oportunidades, mas isso não aconteceu e ele junto com seus representantes desejam uma troca de equipe.

Jobson chegaria ao Cruzeiro para repor duas saídas recentes

O meio-campista de 23 anos chegaria ao clube mineiro para preencher a lacuna deixada pelas saídas de Lucas Silva e Lucas Romero. A contratação tem o aval de Rogério Ceni e a negociação pode ser fechada nos próximos dias. O Santos por sua vez precisa enxugar sua atual folha salarial, recentemente o Conselho Fiscal do clube divulgou em parecer que os custos e gastos da atual gestão estão fora do limite seguro da racionalidade financeira.

Deixe seu comentário