Cruzeiro entra na disputa pela contratação de Angel Romero

O Cruzeiro entrou na disputa com o rival Atlético-MG pelo atacante Angel Romero, do Corinthians, que fica livre no mercado no mês que vem. A rivalidade histórica de quase um século dos dois clubes mineiro agora também passou para o mercado da bola, o paraguaio é desejado pelo Galo desde o início da temporada, agora a Raposa também tem interesse.

O técnico Mano Menezes deseja reforços para o ataque e entende que Angel Romero seria o nome ideal para reforçar o elenco na sequencia da temporada. Como o atacante recebe seus salários em dólar e uma quantia considerada alta pelo Cruzeiro, a tentativa é de convencer o paraguaio a reduzir seus vencimentos por um contrato longo na Raposa.

Conforme apurado o Cruzeiro já iniciou as conversas com representantes de Romero, no primeiro contato foi comunicado que o rival Galo também está negociado. O clube mineiro aproveita a parada para a Copa América para buscar reforços, o atacante paraguaio é um dos nomes que agrada a comissão técnica e o fato de estar em fim de contrato agrada.

Até pouco tempo, o atacante de 26 anos analisava que o momento era ideal para seguir para o futebol europeu, mas o longo tempo afastado dos gramados e o fato de ter ficado fora da Copa America, sem ser convocado pelo Paraguai, atrapalhou os planos. Os seus representantes já o informaram que não existe interesse concreto no exterior, por isso a permanência no Brasil e defender Atlético ou Cruzeiro é uma possibilidade.

O Corinthians descarta a possibilidade de renovação com Angel Romero

O contrato de Romero com o Corinthians se encerra em 14 de julho, o paraguaio já sabe a pedida não agradam os dirigentes corintianos, que encerraram as negociações há meses. Desde então o atacante ficou treinando em separado do elenco e acabou sendo esquecido pela média, oque atrapalhou nos planos de ir para a Europa. Na última segunda o atleta fez uma postagem bem enigmática, mas o Timão negou a possibilidade de renovação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo