Cruzeiro faz proposta ao Palmeiras pelo atacante Deyverson

O atacante Deyverson pode deixar o Palmeiras e reforçar o Cruzeiro por empréstimo até o final dessa temporada 2018. Sem muito espaço nesta temporada e alvo de diversas críticas da torcida palmeirense, o jogador é alvo do clube mineiro que precisa buscar de um novo reforço para o ataque com a lesão de Sassá, que ficará fora dos gramados por três meses.

O Cruzeiro já fez uma proposta oficial ao Palmeiras e agora aguarda um resposta, apesar de existir outros interessados, os mineiros são os favoritos para acertar a contratação. O empresário português Filipe Dias, que gerência a carreira de Deyverson, está à procura de uma nova equipe para o jogador e o clube paulista já começa a admitir um empréstimo.

Os rumores de uma saída de Deyverson do Palmeiras aumentaram na última terça-feira, quando o atacante postou uma foto em uma de suas redes sociais, junto com Victor Luis, Antonio Carlos, Jaílson e Thiago Martins com uma legenda em tom de despedida. O atleta marcou seu seu primeiro gol em 2018 no amistoso na última quarta contra o Ind. Medellín.

Deyverson não terá problemas caso troque o Palmeiras por alguma outra equipe do país, pois o jogador foi relacionado apenas cinco partidas do Campeonato Brasileiro. Com isso o atacante ainda não ultrapassou o limite de sete jogos está apto a defender outro clube da Serie A, conforme regulamento da competição nacional. Apesar do interesse do Cruzeiro, o destino do centroavante pode ainda ser o exterior, onde ele tem mercado.

O jogador chegou ao Palmeiras no meio do passado, Deyverson foi um pedido do então técnico Cuca como uma alternativa ao colombiano Miguel Borja, que na época ainda não havia se adaptado. O Verdão pagou ao Alavés, da Espanha, cerca de 5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 18 milhões na cotação da época e assinou por cinco temporadas. Ao total o jogador disputou 31 jogos com a camisa palmeirenses e marcou oitos gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo