Cruzeiro demonstra interesse no lateral Rodinei, do Flamengo

O lateral Rodinei está na mira do Cruzeiro que iniciou as conversas com o Flamengo para ter o jogador por empréstimo na temporada 2019. O potencial ofensivo do jogador chama a atenção da comissão técnica da Raposa, que busca um reforço para a posição, o atleta tem 25 anos e o contrato com o Fla até 2022, com um empréstimo seria mais viável.

A possibilidade de transferência para outro grande do Brasil é considerada boa opção pelos representantes de Rodinei. O motivo é simples o clube carioca está próximo de anunciar a contratação do lateral Mariano, do Galatasaray, que chegaria como reforço de impacto e com isso com status de titular absoluto, atletas da posição perderiam espaço no Fla.

A negociação do Cruzeiro pelo lateral-direito não é simples. Existe uma questão pendente entre os dois clubes que é a venda do meia Mancuello, por cerca de R$ 6 milhões, a Raposa não realizou os pagamentos das parcelas de um acordo e o caso está na Câmara Nacional de Resolução de Disputas, a situação irritou bastante os dirigentes do Rubro-negro carioca.

O time de Mano Menezes busca alguém para disputa posição com Edilson, nesta temporada que se encerrou na ausência do titular o volante argentino Lucas Romero foi improvisado várias vezes na posição. A outra opção Ezequiel não agrada a comissão técnica deve ser negociado. Com isso a Raposa mapeia o mercado e deve busca um jogador por empréstimo e não descarta envolver atletas em uma possível troca com o Fla por Rodinei.

A posição no Flamengo foi bem criticada na última temporada e por isso o Flamengo busca no mercado um reforço de peso. Pará terminou o ano como titular, mas Rodinei foi utilizado em mais partidas e foi dono da posição em boa parte de 2018. Além da possível chegada de Mariano, do Galatasaray, o jovem Klebinho que é prata da casa deve ter oportunidades na próxima temporada, com isso opções da posição devem deixar o clube carioca.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo