Cruzeiro pode fazer proposta ao Flamengo por Everton Ribeiro

O Cruzeiro vem se movimentando no mercado para contar com a volta de Everton Ribeiro e pode enviar uma proposta ao Flamengo em breve. Conforme foi apurado a Raposa vem cogitando oferecer cerca de R$ 10 milhões e mais quatro jogadores no negócio com os cariocas, os atletas seriam o meia Bruno Silva e os atacantes David, Fred e Rafael Sóbis.

A diretoria do Cruzeiro teria em mente que o retorno de Everton Ribeiro poderia ser uma boa tanto para um reforçar o time como do lado do marketing. A ideia do clube serviria para incentivar o aumento de sócios-torcedores, além de reatar o trio de meio-campo com Rafinha e Robinho, os três foram destaques no bi-campeonato do Brasileirão 2013 e 2014.

Everton Ribeiro foi contratado pelo Fla em 2017 por cerca de R$ 22 milhões investidos por 100% dos direitos econômicos. Na época o jogador assinou um contrato válido por quatro temporadas. Apesar do baixo desempenho em seus primeiros meses, o meia-atacante se tornou nesta temporada uma das principais peças do time ao lado de Paquetá e Diego.

Vale ressaltar que o meio-campista viveu seu melhor momento na carreira com a camisa do Cruzeiro e isso poderia ajudar nas negociações. Mas a expectativa é que o negocio não seja simples, pois o Flamengo deve fazer jogo duro nas negociações visto que o jogador vem recuperando o bom futebol e tem mostrado regularidade, mas o clube celeste estaria disposto a fazer uma proposta que agrade ao Rubro-Negro para ter o craque de volta.

Além de Everton Ribeiro, o clube mineiro também mira outro reforço de impacto, trata-se do atacante Gabigol. O vice-presidente da Raposa, Itair Machado, confirmou em entrevista que teve uma encontro com o empresário do jogador, Junior Pedroza, na véspera da final entre Cruzeiro e Corinthians, pela Copa do Brasil, que foi conquistada pelos mineiros. A ideia da diretoria celeste é tentar um acerto com a Inter de Milão e ter Gabriel Barbosa.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo