Cruzeiro disputa com o Sporting-POR o atacante Luciano, do Flu

Além do Sporting, de Portugal, o Cruzeiro também está de olho no atacante Luciano, do Fluminense, para a sequencia dessa temporada. Segundo o renomado jornal português A Bola a Raposa entrou na disputa com o clube de Lisboa pela contratação do jogador de 25 anos, o atleta pertence Leganés, da Espanha, e bem dificilmente vai permanecer no Flu.

Apesar do interessado do Fluminense  de mantar Luciano em definitivo, está praticamente descartado o investimento de 3 milhões de euros, algo em torno dos R$ 13 milhões, que ficou acertado da opção de compra. Segundo a publicação o clube carioca ainda nem pagou o valor acertado ano passado pelo empréstimo do jogador, e isso irritou os espanhóis.

O Leganés vem procurando no mercado interessados no atacante, o Sporting tem interesse mas deve disputar com clubes do Brasil como o Cruzeiro o artilheiro do Flu na temporada com 12 gols em 22 jogos disputados. O Raposa aparece como uma dessas opções que os espanhóis vem conversando para vender o atacante, que não deve retornar a Espanha.

Conforme apurado a busca do Cruzeiro pelo atacante se dá pela qualidade e faro de gol que Luciano tem em campo, além da versatilidade no ataque podendo atuar centralizado ou pelas pontas. De imediato ele chegaria para ser além de reserva de Fred, que já está com 35 anos e deve ser poupado na maratona de partidas, também como uma opção para as outras posições do ataque, o nome agrada ao técnico Mano Menezes.

De acordo com uma fonte ligado ao Tricolor carioca, a permanência do atacante é visto como praticamente impossível. Vale ressaltar que não é a primeira vez que o Cruzeiro demonstra interesse em Luciano, que já negociou com o clube em outras oportunidades sem sucesso, pessoas próximas ao jogador revelaram que ele tem o desejo de vestir a camisa celeste, mas deixa nas mãos de seus representantes a definição de seu futuro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo