Cruzeiro demonstra interesse no lateral Nino Paraíba, do Bahia

O Cruzeiro procurou o Bahia recentemente para conversar sobre Nino Paraíba, o lateral-direito está na mira do clube mineiro. O contato foi inicial, e a Raposa já está ciente que o Tricolor Baiano deve fazer jogo duro para a liberação, o jogador vinha sendo reserva com Roger Machado na temporada antes da paralisação do futebol e pode trocar de clube.

O diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, confirmou em entrevista o interesse na contratação do lateral do Bahia. Nino Paraíba é um pedido do técnico Enderson Moreira, o treinador recentemente disse que o clube buscará um reforço para a posição de olho na sequência da temporada, aliás contratações devem ser anunciada em breve pelos mineiros.

Apesar de não ter citado Nino Paraíba, Enderson confirmou que um lateral que já treinou está na mira, e o lateral-direito se encaixa nisso. Ricardo Drubscky afirmou que existem negociações avançadas por novos reforços, sem dar prazo para anunciar um reforço para essa posição, se sabe que um acordo com o Bahia não é fácil, mas haverá uma proposta.

Nino Paraíba trabalhou com o técnico Enderson Moreira no Bahia entre 2018 e 2019, nas duas últimas temporadas o lateral disputou 95 partidas e marcou quatro gols, além de ter várias assistências, com um perfil de destaque em apoiar o ataque em campo, se encaixa no perfil desejado pela comissão técnica do Cruzeiro. Hoje com 34 anos, o atleta também acumula passagens por Vitória, Avaí e Ponte Preta, onde foi destaque.

A lateral direita é uma das principais carências do Cruzeiro

A comissão técnica cruzeirense já definiu que a lateral direita é, atualmente, uma carência no atual elenco. O clube tem à disposição para a posição o experiente Edilson, e o jovem Valdir, recém-promovido da base, e isso deixa a diretoria preocupada de olho na disputa da Serie B. Antes da paralisação do futebol, o time ainda não havia desempenhado algo que convencesse, com isso reforços pontuais para outras posições também devem chegar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo