Em fim de contrato, Danilo Fernandes tem sondagens de São Paulo e Sport

Em fim de contrato com o Inter, o goleiro Danilo Fernandes, que se recuperou de lesão recentemente foi sondado por São Paulo e Sport. Os dois clubes consultaram a situação do jogador e informaram aos representantes do arqueiro interesse na contratação, ainda não se sabe se o atleta vai renovar com o Colorado, e vem sendo cobiçado no mercado.

Danilo Fernandes teve uma passagem de destaque Sport antes de acertar sua ida para o Internacional, o goleiro defendeu o clube pernambucano entre 2015 e 2016. O Leão da Ilha do Retiro conta com com a boa relação para acertar com o jogador, mas sabe que tem uma forte concorrência, e só poderá oferecer salários dentro do orçamento financeiro atual.

O São Paulo tem a possibilidade de negociar o titular do seu gol Tiago Volpi, que está na mira do Monterrey, do México. O São Paulo já havia tentando contratar Danilo Fernandes em 2017, mas na época não houve acordo e o goleiro permaneceu no Internacional, agora a diretoria promete uma nova investida caso perca o seu camisa 1 na próxima janela.

A partir de 1º de julho, Danilo já pode assinar uma pré-contrato com qualquer clube sem custos e se transferir no fim do ano, mas caso isso ocorra ele deve deixar o Colorado antes do fim de seu contrato, mas a diretoria do Inter pode pedir a São Paulo ou Sport algum tipo de compensação em uma eventual liberação. Enquanto observa seu nome em alta no mercado, o goleiro já está 100% fisicamente e espera definir o seu futuro.

Danilo Fernandes tem 117 partidas como titular do Internacional

Danilo Fernandes tem 117 partidas pelo Internacional, na atual temporada são dois jogos disputados como titular quando a comissão técnica de Miguel Angel Ramirez havia reaberto a disputa pela posição no time titular. No entanto acabou tendo dores na lombar, e voltou para a recuperação física, agora o problema não o afeta mais e o jogador está pronto para brigar por uma vaga titular ou se transferir para outro clube da Serie A em breve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo