David Luiz cogita voltar ao Brasil para defender o Corinthians

Com chances de perder Balbuena, o Corinthians pode buscar um zagueiro e David Luiz pode ser o nome do substituto ideal para o paraguaio. Em entrevista recente a um canal do YouTube, o defensor do Chelsea voltou a afirmar que tem o desejo de defender o Timão, o qual ele é torcedor desde a infância e que é sua preferência em caso de retorno ao Brasil.

”É pressão, mas eu gosto de pressão”. disse David Luiz em relação a defender o Timão. As referências que o zagueiro tem da torcida do Alvinegro paulista também são as melhores possíveis, citando o termo ”bando de loucos”, que segundo ele todos se apaixonam, disse o jogador que vem vivendo uma certa indefinição e não sabe se vai continuar no Chelsea.

David Luiz cresceu como torcedor corintiano em Diadema-SP, sua cidade natal, sua paixão pelo clube segundo o mesmo é atribuída ao que Marcelinho Carioca fez com a camisa do Corinthians. Segundo pessoas próximas ao zagueiro, ele planeja primeiro voltar ao futebol brasileiro e depois encerrar sua carreira no Benfica, que é o time número 1 de seu coração.

Mesmo com a possível saída do Chelsea, David Luiz deseja seguir no clube inglês, mas vem esperando a definição do futuro do técnico Antonio Conte, que é seu desafeto, para decidir então os próximos passos de sua carreira. Devido a problemas com o treinador o zagueiro não entra em campo desde a partida contra o Watford, ainda em fevereiro, seu estafe estaria trabalhando com a informação de que Conte pode estar de saída.

Essa esperança da troca de comando técnico foi o motivo do zagueiro ter rejeitador todas os interessados até aqui, tendo uma consulta do poderoso financeiramente futebol chinês.  Revelado pelo Vitória, em 2005, o jogador seguiu dois anos após se profissionaliza para a Europa para defender o Benfica, passou pelo Paris Saint German e hoje  ele está em sua segunda passagem pelo Chelsea, onde terminou a temporada europeia em baixa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo