De saída do Real, Varane deve reforçar o Manchester United

0

Desde que Zidane assumiu o cargo de técnico do Real Madrid, o zagueiro Raphael Varane tem perdido espaço no grupo, que opta mais vezes pela dupla de zaga formada por Sergio Ramos e Pepe. O jovem jogador pode deixar o Real por conta dessa situação, como destacam vários jornais europeus.

Segundo um publicação do jornal Marca nesta terça-feira, a falta de oportunidades no Real Madrid tem incomodado Varane, que, por sua vez, está reconsiderando sua permanência no time de Madri. A abertura a uma possível saída do zagueiro de 23 anos vai ao encontro com o interesse de gigantes clubes europeus.

Ainda de acordo com a publicação o Manchester United está preparando uma grande proposta pelo atleta da seleção francesa, que está disputando a Eurocopa, sediada em seu país de origem. Os Red Devils acreditam que, com a possível chegada do técnico José Mourinho, apreciador do futebol de Varane, as chances de contratação são grandes.

Varane jogou poucas partidas na ultima temporada, são 25 jogos pelo Campeonato Espanhol e sete pela Liga do Campeões. Seriam números altos não fosse por um detalhe: grande parte das atuações do francês ocorreram até dezembro, quando Rafa Benítez quando ainda era técnico do Real Madrid.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário