Deyverson perde espaço no Palmeiras e pode ir para a Chapecoense

De protagonista e talismã de Felipão, o atacante Deyverson foi para o banco de reservas com Mano Menezes e pode se transferir para a Chapecoense. O jogador atualmente é a terceira opção no elenco e Henrique Dourado pode colocá-lo mais para baixo da fila, com um um contrato até 2022 com o Verdão, ele deve ser emprestado para o ano que vem.

A Chapecoense é um dos principais clubes interessados em contar com Deyverson para a temporada 2020. Desde o trágico acidente aéreo envolvendo a Chape, o Verdão colaborou com a reconstrução do elenco do clube catarinense e isso aproximou as duas equipes, na época o zagueiro Nathan, o volante Amaral e o lateral João Pedro foram emprestados.

Essa boa relação pode ajudar bastante nas negociações. Em baixa com a chegada de Mano Menezes no clube alviverde sequer ficou no banco de reservas contra o Fluminense e no confronta contra o Cruzeiro foi reserva. Nos bastidores existe rumores que o novo técnico dará preferência para Luiz Adriano, o colombiano Miguel Borja e até Henrique Dourado.

Em entrevista coletiva recente Mano justificou a ausência do centroavante devido as boas opções para a posição no elenco alviverde e afirmou que vai dar chances a Deyverson. Vale lembrar que o atacante ficou perto de acertar um ida ao futebol chinês no inicio do ano, mas foi convencido a ficar por Felipão d acabou a recusando a alta proposta recebida, mas agora com a nova comissão técnica a permanência seguirá incerta.

A Chape anunciou o técnico Marquinhos Santos, ex-Juventude

A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira a contratação de Marquinhos Santos, técnico experiente com passagens por clubes como Coritiba, Bahia e Fortaleza, recentemente teve um bom trabalho no Juventude na conquista do acesso para a Série B. O novo treinador chega com a missão de evitar o inédito rebaixamento do clube catarinense para a segunda divisão do campeonato brasileiro, o time está atualmente na vice-lanterna da competição.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo