Ex-Palmeiras, Deyverson revela vontade de jogar no Vasco

Atualmente no Getafe, da Espanha, o atacante Deyverson revelou o desejo atuar no Vasco, seu clube do coração desde sua infância. O centroavante de 29 anos que pertence ao Palmeiras, afirmou que tem vontade de defender o Cruz-Maltino futuramente, vale ainda lembrar que o jogador já foi especulado como reforço do time carioca no passado.

Deyverson disse que é torcedor do Vasco da Gama com o pai desde pequeno, mesmo que para isso teve que contrariar a maior parte dos familiares, que segundo o atacante são flamenguistas. Segundo pessoas próximas ao centroavante as tentativas de negociação sem sucesso com o Palmeiras por parte do clube carioca tiveram o aval do jogador.

Apesar de que o interesse do Cruz-Maltino não vingou no passado, futuramente pode dar certo se depender da vontade do jogador em atuar no clube. O ex-Palmeiras é conhecido por expor seus sentimentos e abrir o coração em entrevistas, tendo bastante personalidade e sinceridade, Deyverson também costuma se envolver em polêmicas e brigas em campo.

O sonho de Deyverson de vestir a camisa do clube de coração tem chances de concretizar. O atacante está emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, os espanhóis até vem gostando do desempenho do jogador e demonstraram interesse em ter um acordo com o Verdão pela contratação de definitivo, mas os valores pedidos pelos paulistas e oque o clube espanhol pretende pagar tem uma certa distância, que pode atrapalhar o acordo.

O Getafe vê os valor pretendido pelo Palmeiras fora da realidade

O Getafe afirma nas conversas até o momento que o valor pedido pelo Palmeiras é acima do valor de mercado de Deyverson atualmente, principalmente devido o atual momento do futebol mundial. O contrato de empréstimo se encerra ao final da temporada europeia, que se encerraria em junho e está momentaneamente interrompida devido a pandemia, ao fim do vínculo o clube espanhol terá que decidir com o Verdão se pode acontecer um acordo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo