Agente de Diego Tardelli confirma procura do Atlético-MG

Diego Tardelli está se despedindo do Shandong Luneng e de acordo com seu agente ele foi procurado por um retorno ao Atlético-MG para 2019. Logo depois do atacante postar uma mensagem de despida, vários torcedores atleticanos responderam a publicação com muitos pedidos de um retorno, mas o Galo terá concorrência de outros grandes clubes do Brasil.

Em sua mensagem despedida do Shandong o brasileiro agradeceu por tudo que passou no futebol chinês, o jogador não deu pistas de qual pode ser seu novo clube. Beto Fedato, que é o empresário de Diego Tardelli em entrevista admitiu que o Atlético-MG o procurou por um retorno do jogador, mas ele deixou claro que o futuro do atacante está em aberto.

A disputa no mercado para a contratação do atacante para próxima temporada promete ser bem dura. Além do Galo, ainda há outros grandes do Brasil interessados na contratação, a começar por Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Grêmio que também desejam o jogador de olho na temporada 2019, as negociações devem movimentar bem esse final de ano.

Diego Tardelli tem duas passagens pelo Atlético-MG, o atacante defendeu o clube mineiro em 219 partidas e marcou 110 gols no total. No Galo o jogador teve  grandes conquistas em campo, levantando as taças do Campeonato Mineiro de 2010 e 2013, da Libertadores de 2013, da Recopa Sul-Amerincana e a Copa do Brasil em 2014, tendo participação nas conquistas e deixando a torcida atleticana com saudade desde sua saída.

O atacante brasilerio se despediu do Shandong Luneng com o vice-campeonato da Copa da China, em sua despedida ele lamentou o resultado. Na última sexta-feira o time empatou em casa, em 2 a 2 com o Beijing Guoan, pela segunda partida da final, sendo que Tardelli marcou um dos gols, mas como o primeiro jogo fora de casa havia fica em 1 a 1, pelas regras da competição quem marca mais gols fora de seus domínios é o campeão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo