Douglas Costa diz que em retorno ao Brasil prioridade é o Grêmio

0

Aproveitando as suas férias no Brasil, o meia-atacante Douglas Costa comentou em uma entrevista o sobre um futuro retorno ao Grêmio. Em entrevista o jogador falou sobre um possível retorno ao futebol brasileiro para reforçar à equipe que o revelou, o brasileiro que atualmente defender a Juventus, da Itália, tem um grande carinho pelo Tricolor gaúcho.

”O dia que estiver apto e conversar com o Grêmio sobre voltar, eu estarei de volta” disse Douglas Costa. O jogador disse ainda que apesar de ainda ser cedo para pensar nisso como o tempo passa rápido ”daqui a pouco” estará de volta disse o camisa 11 da Juventus, que foi questionado ainda como será agora atuar junto com Cristiano Ronaldo no clube italiano.

Sobre o craque português Douglas Costa disse que fará de tudo para que a parceria dos dois no ataque da Juve dê certo. Na última quarta-feira atacante que está de férias no Brasil após a disputa DA Copa do Mundo, esteve na Arena do Grêmio acompanhando a vitória do gaúchos por 2×0 sobre o Atlético-MG, no retorno do Campeonato Brasileiro.

Douglas Costa foi promovido ao time principal do Grêmio com 17 anos em 2008, logo ele chamou a atenção com seu bom futebol e foi comprado pelo Shakhtar Donetsk no início de 2010 por cerca de R$ 20 milhões na cotação da época. Na Ucrânia jogou seis temporadas e depois disso ainda teve uma passagem pelo Bayern de Munique, onde ficou por dois anos, no inicio da temporada passada acertou sua transferências para a Juventus.

O meia-atacante também carrega em seu currículo a disputa da Copa do Mundo na Rússia, sendo que foi um dos poucos da Seleção Brasileira com atuações elogiadas. O jogador de 27 anos é constantemente convocado por Tite, sendo que participou além do Mundial das eliminatórias e também os amistosos de preparação da seleção ficando na lista dos 23 que foram para a competição na Rússia, time que acabou sendo eliminado nas quartas de final.

Deixe seu comentário