Dudu pode ser envolvido em troca por Everton e reforçar o Flamengo

0

O Flamengo quer na negociação do Palmeiras pelo meia Everton o repasse de um jogador do Palmeiras para a sequência desta temporada. O pedido é o atacante Dudu que é um dos titulares da equipe palmeirense, no entanto o atleta foi recentemente criticado por Cuca e o clima ficou pesado, oque pode facilitar a troca.

A diretoria do Palmeiras insiste desde inicio do ano na negociação para ter Everton. Inicialmente, queria uma troca, por empréstimo. O interesse é tamanho que o clube está disposto até a adquirir os seus direitos econômicos. O entrave é convencer o Flamengo a fazer negócio, oque poderia resultar em envolver Dudu na troca.

O Palmeiras segue em busca de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro, além do zagueiro Yerry Mina, do Independiente de Santa Fé. O alviverde busca um reforço para o meio de campo para disputar posição com o meia-atacante Cleiton Xavier e para o lugar de Robinho que se transferiu para o Cruzeiro

O Palmeiras  analisa a situação pois teme a saída de Dudu revolte a torcida, o clube ainda pode perder atacante Lucas Barrios, que desperta interesse do Internacional. O técnico Cuca não deve colocar empecilhos na negociação, já que não planeja utilizar o jogador na disputa do brasileirão.

 

Foto: Ale Cabral / Ag. Estado

Deixe seu comentário
SHARE