Dunga critica o trabalho de Ramirez no Inter: ‘não sabe dirigir a Ferrari’

O início de trabalho do técnico espanhol, Miguel Ángel Ramírez, no comando do Internacional não está sendo nada fácil e foi criticado por Dunga. Após perder o Campeonato Gaúcho para o maior rival, Grêmio, agora o clube vem tendo um começo conturbado no Brasileirão.

Após um empate por 2 a 2 contra o Sport Recife na primeira rodada, agora o clube levou uma sonora goleada de 5×1 para o Fortaleza, somando apenas 1 ponto dentre os 6 primeiros disputados. Apresentando um futebol bem distante daquele que o seu time anterior, Del Valle, jogava.

Dunga irritado

Após a derrota, vazou um áudio do tetracampeão e ex-técnico da seleção e do próprio Internacional, Dunga. No áudio ele criticava duramente o trabalho do treinador espanhol e algumas atitudes e declarações que segundo ele foram desrespeitosas.

Além disso, o treinador questionou o desempenho de jogadores que antes da chegada do treinador vinham mostrando um bom futebol, como o atacante Yuri Alberto, o zagueiro Cuesta e os meias Edenilson e Patrick.

“Com o Abel, o Edenilson jogou muito. Com o Abel, o Yuri foi goleador. Com o Abel, o Patrick jogava muito. Com o Abel, o Cuesta jogava muito, era o melhor zagueiro do Brasil. Yuri era o artilheiro. Agora todos esses jogadores não estão jogando. Não adianta tu falar em Ferrari se tu não sabe dirigir a Ferrari” disse dunga.

Essa última parte se referindo a uma declaração do treinador, de que o time colorado, se comparado a um carro, seria uma Ferrari. Coisa que está bem distante de acontecer, enquanto isso, um trabalho que mal começou já pode ser interrompido, aparentemente a paciência com o treinador não irá durar muito caso os resultados não apareçam.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo