Corinthians deve anunciar o retorno do atacante Jô nesta terça-feira

0

Em negociação avançada com o Corinthians, o atacante Jô não vê a hora de vestir a camisa do Corinthians novamente. Nesta terça-feira o jogador de 29 anos deve ser anunciar como reforço do Timão para 2017, um projeto pessoal que ele tinha desde que foi vendido para o futebol russo em 2005, quando acertou com o CSKA.

Jô é considerado pelo Corinthians um nome experiente para ajudar e brigar por posição com Gustavo, contratado do Criciúma, mas que não marcou seu primeiro gol pelo Timão. O nome do atacante é discutido desde antes do acerto com Oswaldo de Oliveira, no entanto o técnico também se mostra favorável à contratação do jogador.

Jô já está livre do contrato que tinha com o Jiangsu Suning, da China, o jogador retorna a São Paulo nesta segunda-feira após passar o fim de semana em Belo Horizonte, nesta terça-feira na parte da manhã ele deve passa por exames médicos e na tarde deve assinar o contrato de três temporadas. Na quinta-feira passada, chegou a vir a São Paulo com a família, mas apenas para visitar a mãe.

Com o aval de Oswaldo de Oliveira, o Timão encara a contratação como uma oportunidade, pois o clube tem seus motivos para apostar no reforço. Jô reúne as características desejadas pela diretoria. O jogador só poderá atuar no ano que vem, mas poderia chegar antes para manter a forma no clube. Atualmente, ele mantém a forma fisíca no Atlético-MG, clube que defendeu entre 2012 e 2015.

Pelo Corinthians, Jô estreou em 2003 aos 16 anos, e entrou para a história sendo mais novo a vestir a camisa alvinegra e, também, o mais jovem a fazer um gol. Tem 115 jogos e 18 gols pelo clube. O jogador também tem passagens por Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG e Al-Shabab, dos Emirados Árabes. No Galo ele teve títulos importantes como a Copa Libertadores 2013 e Copa do Brasil 2014.

 

Foto:Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário