Em tarde de goleada Flamengo brilha e Corinthians perde por 5 a 1

A décima sétima rodada do brasileirão teve o Inter em primeiro com 34 pontos e o flamengo coladinho logo atrás com também 34 pontos acumulados. O Atlético-MG joga nesta segunda-feira contra o Bahia e pode recuperar a liderança. Para o Corinthians as coisas não estão indo nada bem. Após ser derrotada por 5 a 1 na Arena, Corinthians deixa claro que tem sofrido com inúmeros problemas técnicos e táticos.

Mesmo vindo de uma super maratona de jogos, onde foram disputadas cinco partidas em apenas onze dias, o Flamengo conseguiu ser o melhor em campo e sair com uma goleada histórica de dentro da Arena onde soma 13 pontos dos 15 que foram disputados.

Pro lado Corintiano restou a vergonha e a obrigação de buscar soluções para os problemas apresentados pelo clube dentro de campo. O timão não passava por um vexame como esse de levar cinco gols em uma partida há pelo menos 15 anos. A última vez que um resultado como esse foi visto foi em uma partida contra o São Paulo, em 2005 no Pacaembu, também pelo brasileirão daquele ano.

Você acredita no seu clube do coração? Curte fazer apostas online? Então acesse e conheça Outras promoções na Bet.pt um mundo de possibilidades e de promoções estão esperando por você!

Para o Flamengo as coisas não poderiam estar melhores. O clube vem surpreendendo principalmente pela quantidade de jogos que já disputou em um curto espaço de tempo onde, no geral, vem apresentando uma boa performance e driblando o desgaste físico quase sempre com maestria. O Clube demonstra que está com tudo e segue firme na briga pelo título de 2020.

Os responsáveis pelos gols da tarde de domingo foram, Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Do lado corintiano quem tentou diminuir foi o Gil. Após derrota o Corinthians volta a ver a zona de rebaixamento bem de perto, e sabe que se não tomar cuidado irá visitá-la muito em breve. Hoje, o Corinthians acumula 18 pontos e está a apenas 2 do Z-4.

Encabeçando o topo da tabela o líder é colorado. O Inter segue em primeiro após vencer o Vasco por 2 a 0 dentro de casa. O Clube não deixou a oportunidade de jogar no Beiro Rio para desempenhar bem o seu trabalho e sair com a vitória de dentro de campo. O dia também foi de estrear o uniforme rosa, e de destaque para os autores dos gols, Edenílson e Thiago Galhardo que fez o seu em uma cobrança de pênalti.

O Inter acumula seus 34 pontos, a mesma pontuação que o rubro negro carioca, mas o colorado leva vantagens nos critérios de desempate. Agora o Inter precisa torcer contra o Atlético-MG, que tem 31 pontos e finaliza a rodada na segunda feira contra o Bahia dentro de casa. O Vasco por sua vez, após a derrota caiu para o décimo terceiro lugar com 18 pontos e fica junto com o Corinthians a apenas dois pontos de visitar o temido Z-4.

Na história essa foi a sexta vez que o Corinthians perdeu para o flamengo com uma diferença de cinco gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo