Everton Cebolinha deve trocar o Flamengo por clube rival do Brasileirão
Jogador perdeu espaço na equipe
Nas últimas disputas do Flamengo, Everton Cebolinha acabou ficando de lado e com isso o atleta foi se distanciando do elenco. Sem espaço, a torcida já sabe que chegou a hora do atleta buscar novos ares e isso deve acontecer em breve.
Todo mundo já percebeu que o jogador não faz mais parte das principais peças da equipe, o que poucos sabem é que esse desfecho encaminham o atacante para um clube rival. Isso mesmo! Em 2026, há grandes chances de que Cebolinha deixe o Flamengo e se junte a um clube rival da equipe Rubro-Negra.
Com uma equipe reformulada e jogadores de alto nível, o atleta acabou ficando sem a titularidade desde que Filipe Luís assumiu. Sendo assim, para equilibrar as novas contratações, a equipe também precisa movimentar seu atual elenco.
O nome de Everton Cebolinha atualmente lidera a lista de nomes para deixar a equipe. Além disso, o clube já deve pensar em abrir espaço para possíveis contratações futuras. Contudo, para concretizar a saída do atacante, o clube carioca precisa ceder para seu rival.
🔵 Grêmio já inicia conversas com Everton Cebolinha
Como o atleta não está nos planos do técnico, o Grêmio já está de olho no atleta e inclusive, já iniciou as conversas para contratá-lo em 2026. Vale ressaltar que o jogador já atuou na equipe gaúcha e sua estadia no clube foi o auge de sua carreira.
Por isso, para avançar na negociação e conseguir um acordo, a equipe já planeja investir pesado e proporcionar ao atacante um salário mensal de 1 milhão de reais para convencê-lo. Além disso, o clube também tem o desejo de que o jogador assuma a titularidade da equipe.

A proposta para convencer o jogador, pode garantir mais tempo em campo, o que pode agradá-lo e incentivar na decisão. No entanto, o contrato de Everton Cebolinha é válido até o fim de 2026 e sendo assim, o clube gaúcho também precisa negociar e convencer o Flamengo a liberá-lo no início da temporada.