Ex-Fla, Kayke revela que está próximo de retornar ao futebol brasileiro

Um dos destaques do Flamengo em 2015, marcando gols importantes no Campeonato Brasileiro, no inicio da atual temporada o atacante Kayke foi vendido ao Yokohama Marinos (JAP) por cerca de R$ 7,5 milhões. Mesmo adaptado ao futebol japonês, o atacante afirmou ao site FOX Sports que um retorno ao Brasil em 2017 está próximo.

Um dos motivos que aceleraram o desejo de retornar ao futebol brasileiro foi o susto do terremoto que passou com a família nesta semana. “Não foi o primeiro. Já tive outras duas experiências, mas que foram mais tranquilas. Na verdade, senti muito medo. É uma sensação de impotência total, sem saber o que fazer.” disse o atacante ao Fox Sports.

Kayke revelou que tem uma vida profissional bastante confortável no Japão, bem diferente dos sustos causados pela natureza como terremotos. Ele vive bom momento no clube e vem sendo um um dos principais jogadores da equipe japonesa que disputa a primeira divisão da J-League, que é o principal campeonato profissional de futebol do país asiático.

O atacante soma atualmente oito gols em 19 jogos na atual temporada, o desempenho individual é satisfatório para Kayke, mesmo sem ter conquistado títulos pela equipe. O jogador chega ao Brasil nas próximas semanas para curtir a férias e revelou que algumas sondagens de clubes brasileiros já foram feitas. Um retorno ao futebol brasileiro em 2017 é uma possibilidade muito grande para ele.

“Conversei com o meu empresário para organizar o melhor para 2017. Eu tenho contrato longo, até o fim de 2019, mas existem outras possibilidades que podem acontecer. Se forem coisas boas, vamos analisar. Já deixei claro para o Yokohama Marinos o interesse de outras equipes. Não descarto nenhuma possibilidade. Nem ficar no Japão, nem voltar ao Brasil, que é o meu desejo”, ressaltou Kayke ressaltando o desejo de retornar ao futebol brasileiro.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo