Ceará se irrita com Santos e pode vender Felipe Jonatan ao Atlético-MG

0

Sem pagar a multa de R$ 6 milhões por Felipe Jonatan, o Santos irritou o Ceará que está cogitando negociar o lateral com o Atlético-MG. O mandatário do clube cearense, Robinson de Castro revelou estar muito insatisfeito com a postura do Peixe e admitiu que deve tentar acertar a transferência do jogador para outra equipe, o Galo é um dos interessados.

Segundo o presidente do Ceará ele tem em mãos propostas de outros clubes do Brasil e do exterior pelo jovem lateral-esquerdo. O dirigente confirmou que o Atlético-MG é um dos interessados e afirmou se decidir pela venda ao Galo e o jogador se recusar a ir ele pode até encostá-lo por um certo período e deixar treinando em separado na equipe cearense.

O Ceará que antes tinha tudo acertado para vender Felipe Jonatan ao Santos, agora não se vê obrigado a cumprir o acordo visto que o presidente santista José Carlos Peres também não cumpriu com o combinado e não realizou ainda o pagamento. A irritação de Robinson se deve a segundo ele o não cumprimento do que foi combinado com o clube paulista.

Na última quarta-feira, uma pessoa ligada a diretoria do Santos prometeu fazer o depósito dos R$ 6 milhões em até 24 horas, oque ainda não aconteceu. Uma das ideias do Ceará é fazer uma ação na justiça caso a situação não se resolve e até uma representação contra o clube da Vila Belmiro na CBF. Por fim a diretoria do Vovô garante não ter autorizado Felipe Jonatan a treinar no Peixe antes do acordo ser concretizado.

Com um bom desempenho em 2018 e um bom inicio nessa temporada, Felipe Jonatan é um jogador que chama a atenção e é versátil, lateral-esquerdo de origem ele também pode atuar mais avançado no meio-campo e no setor de ataque. O Atlético-MG tem um interesse no jogador desde o final do ano passado, caso uma transferência se concretiza o jogador chegaria ao Galo para disputar posição com o experiente Fábio Santos, atual titular.

Deixe seu comentário