Dirigente do Flamengo confirma o interesse em Vitinho

Com a possível perda de Vinícius Junior, Vitinho deve ser mesmo a opção do Flamengo para suprir a saída da jovem promessa que está á caminho do Real Madrid. A Carlos Noval, o diretoria de futebol do clube, foi o responsável por confirmar o interesse no atacante em entrevista ao canl Esporte Interativo, o atacante tem o desejo de defender o Rubro-Negro.

”É um jogador que se o Vinicius Júnior for embora, interessa ao Flamengo. É um grande jogador.” disse Carlos Noval sobre Vitinho.  O Rubro-Negro já começa a procura por um substituto, vale destacar que as soluções caseiras do clube, Geuvânio e Marlos Moreno, ainda são contestados por boa parte da torcida e por isso um novo reforço deve chegar.

Segundo o jornalista Mauro Cezar,da ESPN, o Fla já fez o primeiro contato com o CSKA pela contratação de Vitinho. Vale lembrar que não é a primeira vez que o clube tenta contar com o atacante, o interesse vem desde 2016. O jogador ex-Inter e Botafogo é visto como nome ideal para suprir a saída da jovem promessa, com isso o Rubro-Negro iniciou as conversas.

Além da possível saída de Vinicius, o Flamengo perdeu Everton para o São Paulo, que joga na mesma posição na ponta esquerda, e desde então a diretoria prometeu um reposição para o setor. Com isso o nome de Vitinho ganha cada vez força no clube, a direção do clube se movimenta para reforçar o elenco. Atualmente no CSKA, da Rússia, o atacante é rubro-negro declarado e isso deve ajudar bastante nas negociações entre as partes.

Paralelo as especulações de reforços, o Flamengo vive grande fase nessa temporada 2018 e enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, no Allianz Parque, para tentar ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão. Será a última partida antes da parada para a Copa, e com isso o Flamengo deve entrar com tudo em busca de um vitória, já que sabe que quanto mais ‘gordura’ na competição será melhor para administrar jogos importantes depois.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo