Dirigente do Flamengo confirma o interesse em Vitinho

0

Com a possível perda de Vinícius Junior, Vitinho deve ser mesmo a opção do Flamengo para suprir a saída da jovem promessa que está á caminho do Real Madrid. A Carlos Noval, o diretoria de futebol do clube, foi o responsável por confirmar o interesse no atacante em entrevista ao canl Esporte Interativo, o atacante tem o desejo de defender o Rubro-Negro.

”É um jogador que se o Vinicius Júnior for embora, interessa ao Flamengo. É um grande jogador.” disse Carlos Noval sobre Vitinho.  O Rubro-Negro já começa a procura por um substituto, vale destacar que as soluções caseiras do clube, Geuvânio e Marlos Moreno, ainda são contestados por boa parte da torcida e por isso um novo reforço deve chegar.

Segundo o jornalista Mauro Cezar,da ESPN, o Fla já fez o primeiro contato com o CSKA pela contratação de Vitinho. Vale lembrar que não é a primeira vez que o clube tenta contar com o atacante, o interesse vem desde 2016. O jogador ex-Inter e Botafogo é visto como nome ideal para suprir a saída da jovem promessa, com isso o Rubro-Negro iniciou as conversas.

Além da possível saída de Vinicius, o Flamengo perdeu Everton para o São Paulo, que joga na mesma posição na ponta esquerda, e desde então a diretoria prometeu um reposição para o setor. Com isso o nome de Vitinho ganha cada vez força no clube, a direção do clube se movimenta para reforçar o elenco. Atualmente no CSKA, da Rússia, o atacante é rubro-negro declarado e isso deve ajudar bastante nas negociações entre as partes.

Paralelo as especulações de reforços, o Flamengo vive grande fase nessa temporada 2018 e enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, no Allianz Parque, para tentar ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão. Será a última partida antes da parada para a Copa, e com isso o Flamengo deve entrar com tudo em busca de um vitória, já que sabe que quanto mais ‘gordura’ na competição será melhor para administrar jogos importantes depois.

Deixe seu comentário