Flamengo e São Paulo entram fortes na disputa por Ganso

Paulo Henrique Ganso pode voltar ao Brasil, Flamengo e São Paulo entraram na disputa pela contratação do meia que está no Amiens, da França. O jogador pertence ao Sevilla e poderia chegar por empréstimo, pedido de de Abel Braga, a nova diretoria do Fla deve nos próximos dias enviar uma proposta, já o Tricolor deve correr por fora nas negociações.

O Flamengo já abriu as negociações com Paulo Henrique Ganso, que foi um pedido de Abel Braga para a temporada 2019. O camisa 10 está emprestado ao Amiens até a metade do ano que vem, mas cogita deixar o clube francês onde vem tendo poucas oportunidades e ser repassado para outra equipe por empréstimo, a volta ao Brasil seria uma possibilidade.

Já o Tricolor paulista não pretende entrar diretamente na negociação, pois deve monitorar a situação e se viável fazer a investida. A diretoria do São Paulo organiza o orçamento de contratações para a próxima temporada tem outros nomes como prioridades, jogadores com vencimentos mais baixos, mesmo assim tem possibilidade de uma oferta oficial.

Paulo Henrique Ganso se animou com a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, vale destacar que recentemente houve especulações de uma possível negociação com o Inter, que não foi confirmada. O meia agora está tentando a liberação e conforme apurado o favorito pela contratação agora é o Flamengo, o brasileiro terá que conseguir a liberação do Amiens e seguida tratará com o Sevilla, os clubes não devem se opor.

Na última terça-feira, o clube francês confirmou em um comunicado oficial que Ganso tem boas propostas do Brasil e da China, e que pode estar de saída. Os franceses marcaram para essa quarta-feira uma reunião com representantes do meio-campista para definir a situação. O brasileiro chegou ao futebol francês na última janela de transferência e jogou 13 partidas, sem marcar gols. Uma volta ao Brasil é visto com bons olhos pelo camisa 10.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo