Flamengo deve tentar a contratação do meia Gustavo Scarpa

O Flamengo vê a necessidade de reforçar seu elenco e o meia Gustavo Scarpa pode ser o novo alvo do clube para a sequencia dessa temporada 2018. O Rubro-Negro entende que para ter mais chances de chegar nas disputas por títulos precisa de reforços, ainda mais após a saída de Everton para o São Paulo, o meio-campista do Flu seria o substituto ideal.

As informações são do jornalista Alexandre Praetzel, que afirmou que o Flamengo deve ir atrás da contratação de Gustavo Scarpa. Apontado desde as últimas temporadas como um dos meias mais promissores do futebol brasileiro, Gustavo Scarpa chegou a se desligar do Fluminense na justiça e foi para o Palmeiras, mas o tricolor conseguiu reverter a situação.

Com isso o meia teve que rescindir com o clube paulista e seu contrato com o Flu voltou a ter validade. Apesar disso, Scarpa não se reintegrou ao elenco do Tricolor carioca e segue com sua situação indefinida, um volta ao Fluminense é praticamente descartada. Sendo assim, o meio-campista poderia reforçar Flamengo em caso de um acerto entre os rivais.

Vale lembrar que recentemente o Flamengo teve baixa considerável no setor de ataque, já que o meia-atacante Everton Cardoso deixou o clube e foi para o São Paulo, que pagou a multa rescisória do Fla. Com isso, existe uma grande possibilidade que o Rubro-Negro vá ao mercado em busca de um reforço de peso para repor a saída, nessa panorama Gustavo Scarpa aparece como boa opção pois tem uma versatilidade no setor ofensivo.

Gustavo Scarpa está com 24 anos e teve grande destaque quando atuou pelo Fluminense, clube onde foi revelado. No Tricolor das laranjeiras foram três temporadas no profissional, um total de 145 jogos com 26 gols feitos. Já pelo Palmeiras, foram apenas oito partidas e ele teve que deixar á equipe quando começou a se encaixar bem no time, ele conseguiu balançar as redes pelo Verdão duas vezes, os paulistas tentam um acordo com o Flu.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo