Lateral Adriano tenta liberação para reforçar o Flamengo

O lateral Adriano deseja defender o Flamengo e estaria tentando sua liberação na Turquia para acertar com o Rubro-Negro. O Fla é líder isolado do Brasileirão e vive ótima fase até aqui na atual temporada 2018, com 27 pontos conquistados, mas o clube carioca sente a necessidade de buscar reforços pontuais para seu elenco e o ex-Barça é um dos alvos.

O nome do lateral Adriano atualmente defende o Besiktas, da Turquia, tem unanimidade dentro do Flamengo, agrada diretoria, comissão técnica e torcida. Com a possível saída do peruano Miguel Trauco para o exterior, depois da Copa do Mundo, o jogador ex-Barcelona é um dos nomes cotados para reforçar na lateral-esquerda do Fla para o segundo semestre.

Segundo informações do jornal turco Bjk TV, Adriano está conversando com o Besiktas para conseguir a liberação e poder acertar com o Flamengo. De acordo com a manchete o lateral tem a preferência pelo Rubro-Negro pelo fato de já ter conversas bastante adiantadas com a diretoria do Fla, que vem mantando esses contatos com o jogador desde o mês de maio.

A diretoria do Flamengo estaria esperando o possível sinal positivo dos turcos para poder assim prosseguir com a negociação, o clube deve pagar uma quantia ainda não revelada pela liberação do jogador. Em entrevista recente o lateral já havia admitido que pretendia voltar para o futebol brasileiro e defender um dos grandes clubes do país, com isso cada vez mais cresce os rumores que ele deve reforçar a equipe da Gávea.

Adriano está com 33 anos e possui um carreira repleta de títulos importantes, incluindo Ligas dos Campeões e dois Mundiais Interclubes pelo Barcelona. De acordo com o site Transfermarkt, especializado em valores jogadores no mercado, o lateral-esquerdo tem o seu valor estimado em cerca de dois milhões de euros, algo em tornos dos R$ 7,5 milhões na cotação atual, mas o Fla deve pagar uma quantia menor se o negócio for fechado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo