Flamengo, Internacional e Palmeiras sondaram Edinson Cavani

Guglielmone, empresário e irmão de Edinson Cavani revelou que Flamengo, Internacional e Palmeiras sondaram recentemente uruguaio do PSG. Em final de contrato com o clube francês, o jogador que também é alvo do Boca Juniors, estará livre no mercado em junho e isso desperta a atenção de equipes, interessadas no centroavante do Paris Saint-Germain.

O Flamengo teria sido o primeiro a demonstrar interesse e fez uma consulta quando ainda não tinha a certeza que Gabigol permaneceria, mas houve um acordo pelo artilheiro e por isso as conversas com Cavani não avançaram. Procuradas as diretorias de Inter e Palmeiras não confirmaram os contatos, mas conforme apurado há sim o interesse dos dois clubes.

Na última janela as transferências, o uruguaio esteve perto de acertar com o Atlético de Madrid, mas acabou permanecendo no Paris Saint-Germain e deixará o clube de graça em junho. Recentemente o Boca Juniors manifestou o interesse em contar com o atacante e tem se mostrado otimista, mas o provável destino do centroavante deve ser a Itália.

O Napoli tem interesse no retorno Edinson Cavani, que teve uma passagem marcante pelo clube entre 2010 e 2013 e seria o reforço de impacto que o time necessita. A possível saída de Arkadiusz Milik faz com que os italianos tenha que contratar reforços de peso, e devido a isso o uruguaio é um dos nomes cogitados, mas a possível crise financeira que o futebol italiano pode passar por pandemia de Coronavírus pode ser um problema.

Devido a pandemia, Edinson Cavani está passando a quarentena na sua fazenda localizada em Salto, no Uruguai, e vem mantendo a forma física por conta própria. O atacante tem 14 partidas, quatro gols e duas assistências na atual temporada europeia 2019/20 pelo PSG. A estimativa é que o salários do jogador, de 33 anos, seria de de 10 milhões de euros por ano, ou seja para retornar ao futebol sul-americana teria que reduzir seus vencimentos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo