Fluminense está apalavrado com o goleiro Walter, do Corinthians

O Fluminense está próximo de anunciar a contratação do goleiro Walter, do Corinthians, como reforço para a sequencia dessa temporada. O goleiro tem o desejo de vestir a camisa clube carioca e já tem um acordo apalavrado, o jogador já comunicou a vontade de sair e agora aguarda a liberação da diretoria Timão, que por sua vez não vai dificultar o negócio.

​​O goleiro já disse a dirigentes que tem o desejo de deixar o Corinthians, o motivo são as poucas oportunidades recebidas na temporada. O titular da posição, Cássio é absoluto por sua regularidade e por ser um ídolo da torcida. Apesar de não confirmado, uma liberação antecipada do atacante Everaldo ao Timão pode ajudar com a liberação de Walter ao Flu.

Walter está em final contrato, que se encerra no final do ano e a renovação está descartada pelas partes, isso também pode facilitar as negociações. Uma possível ida para o Tricolor das Laranjeiras teria animado o goleiro, que busca um time onde atue com frequência. O ​Fluminense vê oscilações do atual titular Rodolfo e com isso busca um reforço no mercado.

A contratação de Walter pelo Fluminense teria o aval Fernando Diniz, que gosta do goleiro e teria se animado com a possibilidade de tê-lo no clube. Agora resta apenas o acordo entre as duas diretorias pelas liberação, para dirigentes do Flu existe um otimismo. Walter é visto com tecnicamente superior comparador aos atuais arqueiros do elenco do clube carioca, o possível novo reforço chegaria para assumir a titularidade para o Brasileirão.

Vale ressaltar que Walter já foi alvo de diversos clubes brasileiros no passado, mas então sempre existia a possibilidade de venda de Cássio para o exterior e isso freava a diretoria do Corinthians em liberá-lo, agora a situação mudou. o goleiro não esconde seu desejo de ir para um clube onde seja titular, algo que dificilmente conseguirá se ficar no ​Corinthians, até porque está em fim de contrato, ele já até descartou a possibilidade de renovação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo