Fluminense avança nas conversas pelo atacante Gabriel Torres

O nome do atacante Gabriel Torres vem ganhando força nos bastidores do Fluminense, que esperar busca um reforço para o ataque. O panamenho de 32 anos é artilheiro e destaque do Independiente Del Valle, onde está por empréstimo, e pertence a Universidad de Chile, apesar de outras opções serem analisadas, o centroavante é atualmente o plano A do Flu.

A tendência é do Fluminense contratar um novo atacante em até 10 dias, e Gabriel Torres é o nome mais próximo, apesar da concorrência de Corinthians e Internacional. Se sabe nos bastidores do Tricolor das Laranjeiras que os outros clubes interessados ainda não fizeram propostas oficiais, ou seja o Flu aparece a frente e espera fechar a contratação do atleta.

Nos últimos dias o clube carioca desistiu de contratar o atacante Léo Jabá, do PAOK, da Grécia, após uma falta de acordo para composição salarial com os gregos, que iriam ceder o jogador ao Flu, isso fez com que a diretoria tricolor desistir oficialmente da negociação. Outro motivo é que a prioridade é por um reforço com características de centroavante.

A janela de transferências no Brasil abrirá no próximo dia 13 de outubro, e o Fluminense espera anunciar um novo reforço para o ataque o mais rápido possível. A negociação por Gabriel Torres não é simples, mas o Tricolor carioca conta com o desejo da Universidad de Chile de negociar o passe do atacante, mas além do panamenho outros nomes também são analisados, principalmente no futebol sul-americano nesse momento.

A diretoria do Fluminense sabe que precisa de reforçar o elenco

Pelo regulamento do Brasileirão, o Fluminense tem até o final desse mês para inscrever 40 jogadores na competição, após isso o clube poderá fazer oito trocas na lista até o dia 20 de novembro. Desde que negociou Evanilson, o Flu busca um reforço para repor a saída do jovem destaque, Lucca recentemente chegou, mas o atacante é visto como aposta e outro nome deve chegar, até de olho nessa maratona de jogos e se precisará de bom elenco.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo