Fluminense busca informações sobre Eduardo Sasha, do Atlético-MG

Em busca de reforços para a disputa da Libertadores, o Fluminense sondou Eduardo Sasha que é atualmente reserva no Atlético-MG. O técnico Roger Machado teria dado aval para a contratação do jogador do Galo, a ideia do Tricolor carioca seria tentar um empréstimo com os mineiros pagando parte dos salários até o final da temporada, para viabilizar o negócio.

A diretoria do Fluminense entrou em contrato com dirigentes do Atlético para saber mais informações sobre a situação do atacante, e se há possibilidade de empréstimo. Eduardo Sasha, de 29 anos, tem o perfil desejado pelo Flu atualmente no mercado, pois atua como um atacante de mobilidade, se posicionando bem e saindo da área para buscar jogo.

A boa experiência de Sasha também pesa no interesse, mas o negócio só deve acontecer se o Galo topar o empréstimo dividindo salários, visto que o atacante tem vencimentos na faixa de 400 a 500 mil reais mensais. Caso o Atlético-MG aceita pagar uma parte seria possível a contratação, pois estaria dentro do teto do que o Fluminense pretende pagar.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Eduardo Sasha é especulado no Flu, em 2017 houve negociações, mas sem um acordo. Na época, o atacante optou por seguir no Inter onde desejava se firmar. A busca por reforços pontuais é prioridade da diretoria do clube das Laranjeiras, visto que a disputa de várias competições, a especial a Copa Libertadores vai exigir um elenco mais qualificado e com mais opções em vários setores.

Eduardo Sasha pode ser um dos nomes a deixar o Galo

A diretoria do Atlético Mineiro deve intensificar saídas de jogadores fora dos planos, mas espera definições do técnico Cuca e sua comissão técnica. Sasha e outros nomes do elenco atleticano estão na possível barca, a maioria nomes que devem ser emprestados por não terem bom mercado para venda, o ataque por exemplo deve ser o setor com várias saídas, pois é setor com muitas opções e que ganhou mais concorrência com a chegada de Hulk.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo