Abel Braga pede e Fluminense negocia com Rafael Vaz

O Fluminense iniciou as negociações com o Flamengo pelo zagueiro Rafael Vaz, que é uma indicação do técnico Abel Braga. Fora dos planos de Carpegiani, o jogador deve ter seu futuro definido até o final dessa semana, além do Tricolor carioca outros clubes brasileiros e da Europa estão de olho no defensor que deve ser emprestado pelo Fla.

Abel Braga tenta encaixar um novo esquema tático com três zagueiros no Fluminense mas tem um problema, nenhuma das cinco opções do elenco usa a perna esquerda. O treinador deixou claro seu desejo da chegada de um defensor canhoto e o nome de Rafael Vaz agrada tanto a comissão técnica como também na diretoria do Tricolor.

O Flamengo não deve dificultar as negociações e mesmo existindo a possibilidade de um empréstimo a saída definitiva pode acontecer desde que haja uma compensação financeira que agrade. De qualquer forma, Rafael Vaz não será utilizado na Gávea em 2018 e seria uma opção viável para o Fluminense que já conversa com o clube rival.

O zagueiro espera ter seu situação resolvida ainda essa semana, o desejo do jogador é permanecer no futebol nacional e continuar morando no Rio de Janeiro seria de total agrado dele de acordo com pessoas próximas. Se a negociação tive um desfecho de forma positiva, o Flu definiu que emprestará o zagueiro Reginaldo para o América-MG.

Léo que também pertence ao Flamengo esteve no CT da Barra com o elenco tricolor e está por detalhes de ser anunciado. Paralelamente a isso Henrique Dourado está muito perto de trocar o Fluminense pelo Rubro-Negro, nos bastidores a diretoria do Flu já admite que o atacante está muito perto de ir para o clube rival, não há informação se a negociação pode ter relação com as chegadas do zagueiro Rafael Vaz e o lateral Léo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo