Fluminense entra na disputa por Rodrigo Dourado, do Inter

O Fluminense monitora o mercado e entrou na disputa por Rodrigo Dourado, volante que está em final de contrato com o Internacional. O jogador tem contrato com o Colorado até dezembro e ainda não acertou a sua renovação, além do Flu, anteriormente o Flamengo também demonstrou interesse, recentemente o Cruzeiro também fez contatos pelo atleta.

Apesar de estar ciente que Rodrigo Dourado é cobiçado no mercado, a diretoria do Inter tem otimismo em renovar com o jogador, apesar de não ter um acordo ainda. O volante é considerado como um dos principais jogador do elenco colorado, com contrato até o fim do ano, em junho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem custos.

No início de abril, o Internacional até tentou a antecipação das tratativas pela renovação. Mas o represente e o próprio jogador preferem esperar um pouco mais. Apesar de não ser uma informação confirmada nos bastidores, existe rumores que o jogador analisa sim uma saída do Beira Rio, apesar do grande carinho pelo clube, o Fluminense está de olho nele.

Recentemente notícia sobre o interesse de outros clubes da Serie A em Rodrigo Dourado chegou aos ouvidos da diretoria do Inter e causou incômodo, principalmente o Flamengo que é um antigo interessado no jogador, mas atualmente conforme apurado não tem mais interesse. O volante de 25 anos está no Internacional desde 2012, passou pelas categorias jovens da Seleção Brasileira e conquistou as Olimpíadas em 2016.

O Fluminense está próximo de anunciar o retorno de Fred

O Tricolor carioca está muito próximo de anunciar o retorno de um dos maiores ídolos da história do clube, o experiente artilheiro Fred pode ser confirmado nos próximos dias. No caso da confirmação do retorno do camisa 9, a pedido de Odair Hellmann, a diretoria vai precisar de mais alguns reforços pontuais para fechar o seu elenco para o restante da temporada, tais contratações claro dentro das condições financeiras atuais do Flu.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo