Fluminense e Fortaleza disputam a contratação de Nenê

Fortaleza e Fluminense retomaram as negociações para tentar a contratação do meia Nenê, do São Paulo, como reforço para a sequencia da temporada. O clube cearense busca uma reposição agora para a saída de Madson, emprestado ao CSA, o camisa 10 é um pedido do técnico Rogério Ceni. Já o Tricolor carioca também tem o interesse no experiente jogador.

O diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, admitiu em entrevista na última quarta-feira o interesse na contratação do meia-atacante e que o clube cearense fará uma nova investida. Nenê vem esperando uma definição de Cuca, para assim definir se ficou ou não no São Paulo, o esperado é que o técnico não conte com ele para o restante do ano.

O Fluminense tentou recentemente a contratação e o São Paulo pediu jovem Calazans que seria envolvido no negócio. Mas as negociações foram paralisadas e devem retomar após o término dos Estaduais, mas existem conversas paralelas que o Flu tenta para não envolver sua jovem promessa, que conforme apurado a ideia é negociá-lo com o futebol europeu.

Nenê está no final da recuperação de um pequeno problema no joelho, apesar do futuro do jogador estar indefinido, ele encabeça lista de negociáveis no São Paulo, devido os altos salários. O clube paulista contam em seu elenco com Hernanes, Igor Gomes, com o recém chegado Vitor Bueno e até Tchê Tchê para a posição de criação de jogadas. Com isso essa possível saída deve ser liberada pela comissão técnica são-paulina.

Fortaleza e Fluminense devem cravar uma disputa fora das quatro linhas pelo jogador, os cearenses tem a seu favor a boa relação do técnico Rogério Ceni com os dirigentes do São Paulo. Já o Tricolor carioca tem o fato dos paulista desejarem Calazans, mesmo sem ter a certeza que vão envolver o jovem atacante no negócio. A definição do futuro do experiente meia-atacante deve acontecer até o inicio do Brasileirão conforme foi apurado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo